Tumgik
radijha · 3 years
Text
Perfect couple ever.🙃
201 notes · View notes
radijha · 3 years
Text
Okay, so this is driving me crazy!
SOMETHING I NOTICED
Almost always, Diaval is on Maleficent's right. (Like a right hand man?) Observe:
First meeting. Technically she's circling him but she's looking to her right.
Tumblr media
Then there's the scene when Maleficent causes the storm inside the cottage... and the deleted extension of that scene when Diaval asks about revoking the curse.
Tumblr media
Side bar: they definitely should have kept that scene. It was still when Aurora was relatively young and it shows that Diaval wasn't afraid to question or contradict her.
Tumblr media
Then there's the two of them watching Aurora at the wall of thorns.
"Bring them to me."
Tumblr media
Then there's the scene where Diaval suggests Philip could break the curse (and Maleficent just crushes him by saying true love doesn't exist)
Tumblr media
BUT THEN!!!
When Maleficent regains her wings, he seems to shift to being predominantly on her left. Maybe I'm reading too much into this but it's almost as if that shift is to recognize that they are equals? I mean...
Tumblr media Tumblr media
And it continues into MoE when Aurora and her goth parents are walking to Ulstead and when Maleficent is presented at the royal dinner...
Tumblr media Tumblr media
And when their precious pastel daughter gets married
Tumblr media
I mean, there are some moments in the first film when he isn't on her right (mostly during the castle scenes after Aurora is cursed). But it just was something I noticed and couldn't get out of my head.
1K notes · View notes
radijha · 3 years
Text
Absolutely🤭
maleval: …
me:
Tumblr media
81 notes · View notes
radijha · 3 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
395 notes · View notes
radijha · 3 years
Text
Maleficent: are you flirting with me?
Diaval: have been for the past five years but thanks for noticing
270 notes · View notes
radijha · 3 years
Photo
O TANTO QUE EU AMEI ISSO!😍
Tumblr media
<3
354 notes · View notes
radijha · 3 years
Text
I came back to my video edits.🙃😊
57 notes · View notes
radijha · 3 years
Text
I think I fell in love with my mistress...
Maleficent: *seems crazy, shoots magical blasts everywhere, takes over the moors and makes it dark, curses baby, etc*
Diaval:
Tumblr media
468 notes · View notes
radijha · 3 years
Text
Hannah from THOSE WHO WISH ME DEAD 💕❤
16 notes · View notes
radijha · 3 years
Text
Perfeito!
Tumblr media
cutest family
456 notes · View notes
radijha · 3 years
Photo
U better everyday, I love it!😍
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
some wips and redraws for mermay :)
(i’ll try to reply the comments of y’all asap)
281 notes · View notes
radijha · 3 years
Text
My pretty ❤
Tumblr media
32 notes · View notes
radijha · 3 years
Text
-Você gosta da Angelina Jolie?
-Sim
-Gosta quanto?
-Então...
Tumblr media
diaval’s car
181 notes · View notes
radijha · 3 years
Text
I think I like to do it.
18 notes · View notes
radijha · 3 years
Text
I was in a "edit mood" today!😊❤
87 notes · View notes
radijha · 3 years
Text
"Dear Diaval...
If you were my man,I could kiss you during we fly in the sky,feeling the clouds in our skins and turn you into anything you'd like to be for me after this".
-Maleficent.
37 notes · View notes
radijha · 3 years
Text
"Juntos por um propósito"
PORTUGUESE BR/PORTUGUÊS BR 🇧🇷
-Às vezes eu me pergunto qual o meu propósito... -balbuciou Malévola para ninguém em especial ao passo que admirava as estrelas no céu noturno.
Diaval,ao seu lado, permanecia em silêncio,porém absorvia cada uma de suas palavras dentro de si. Ele gostaria de saber como respondê-la a altura de suas indagações, ele tinha o desejo de ajudá-la.
Sentia -se inferior por ser apenas um corvo de coração pequeno e cérebro limitado. Porém mal sabia ele que estava enganado, pois sua senhora não o via assim.
Ela conseguia ver nele algo muito mais profundo. Só não sabia como falar isso.
A fada baixou sua cabeça, ainda com os pensamentos distantes e a mente confusa. Ela era tão diferente das demais criaturas,mesmo entre sua própria espécie,que se via deslocada.
Malévola só queria encontrar o seu lugar no mundo. Sua razão de existir.
-Senhora? -a voz do melhor amigo da fada soou meio rouca. Ele gostaria muito de poder chamar aquela que convivia à vinte e dois anos pelo nome, mas não sabia se era adequado.
A mulher desviou sua atenção dos astros brilhantes do alto e pôs seus olhos em Diaval, encarando profundamente as íris negras de seu companheiro e se perguntando o que elas gostariam de lhe transmitir.
-Hm? -disse ela,remexendo um pouco sua cabeça para o lado,curiosa.
-Acho que...acho que... -o homem ave colocou sua mão na nuca, meio atrapalhado. Malévola continuou esperando que ele prosseguisse e o mesmo se deteve a observar os belos lábios avermelhados de sua ama, questionando em pensamento que gosto eles teriam. -Senhora,eu... -gaguejou,piscando os olhos vezes subsequentes para tentar afastar as fantasias de sua mente -Eu acho que não precisamos nos preocupar com propósitos.
Assustada, a fada deu alguns passos para trás, seus pés descalços na grama que fazia cócegas. Não evitou ficar boquiaberta.
Diaval resolveu que deveria se explicar melhor, percebendo que talvez houvesse deixado tudo muito vazio:
-Propósitos são uma coisa que descobrimos cedo ou tarde - ele fez uma pausa -E mesmo antes de sabermos qual o nosso, nós o cumprimos todos os dias inconscientemente.
O homem colocou as duas mãos em cima do estômago, meio nervoso sobre o que Malévola poderia lhe responder.
- Você me surpreende bastante quando quer. -disse ela,após vários minutos de silêncio que havia feito ao remoer as palavras de seu velho amigo não tão velho assim. Ela sorriu para ele, que sentiu borboletas na barriga com o gesto.
Malévola também se perguntava como seria a sensação de tocar os lábios de Diaval. Ela já havia perdido noites de sono pensando a respeito.
- Eu descobri meu propósito quando te conheci - disparou ele, arriscando pôr a sua mão em cima do ombro de sua senhora.
Não se demorou muito em seu gesto e resolveu afastar -se. Malévola no fundo de sua alma gostaria que ele não tivesse feito isso, gostaria muito que Diaval continuasse a tocando com suas mãos quentinhas.
- Que queres dizer? -perguntou a fada, meio esmorecida por não entender o que se passava dentro de sua mente, o motivo,a razão pela qual ela não conseguia mais olhar para Diaval com os mesmos olhos de antes.
O homem corvo fez uma breve pausa para pensar, examinando a beleza no rosto de sua senhora e percebendo que algo dentro dele parecia crescer, um sentimento diferente porém conhecido.
-Quero dizer que meu propósito é cuidar de você até o fim dos meus dias -declarou -Senhora, se não fosse por ti,hoje eu estaria morto. Você me salvou e serei eternamente grato. Antes,acreditei que a única razão para eu estar ao seu lado era ser suas asas. Só que hoje vejo que na verdade, eu deveria ser aquele que te proporcionaria consolo caso viesse a precisar, risadas quando necessitasse sorrir e também deveria... - Uma confusão baguncou as palavras de Diaval. Ele não sabia se era certo prosseguir.
-E? -Malévola fez menção de querer ouvi -lo até o fim, aproximando seu corpo do dele, podendo sentir o calor emanando de sua pele, um estranho desejo a consumindo por dentro.
Diaval a olhou de cima a baixo por mais tempo do que normalmente fazia. Ele tocou a mão fina e magra de sua ama e acariciou a parte da frente da mesma com seu polegar, um arrepio percorrendo toda a sua espinha.
-E deveria amá-la... -ele finalizou -Amá-la mais do que a mim mesmo,amá-la mais do que tudo. Eu a amo do fundo de meu coração, minha senhora.
Não entendia da onde havia tirado coragem para declarar isso ou como havia elaborado esse discurso. Mas o homem sentia como se um peso tivesse sido retirado de suas costas, um peso que ele já carregava a muito,muito tempo.
Malévola ficou perplexa, porém feliz,pois ela gostara do que ouvira. Queria muito ouvir mais coisas como aquela.
A trevosa havia quebrado o seu coração e acreditado que nunca mais iria tê-lo sarado de novo. Porém Diaval fora o curativo, o remédio que ela precisava para colocar todos os pedacinhos de seu peito no lugar certo. Ele a consertou, ele a mostrou que podia amar e ser amada novamente e que não havia problema algum nisso.
Os dois trocaram olhares, um admirando o outro, um querendo exatamente o que o outro queria, porém ambos sem saber como tornar aquilo real.
Malévola tocou o rosto do amigo, sorrindo. Ela abriu um pouco mais suas asas e envolveu o homem nelas. Os corpos dos dois ficaram tão próximos,os rostos tão perto que podiam sentir as respirações se misturarem.
Diaval arriscou tocar na cintura de sua ama e envolvê-la entre seu corpo completamente.
Ela não se afastou em nenhum momento. Encontrara o seu lugar no mundo.
O seu lugar era nos braços dele.
Mais uma troca de olhares até o homem tomar coragem e selar os seus lábios contra os de sua senhora.
Sua senhora que com certeza se tornaria algo mais para ele a partir daquele momento.
O beijo foi intenso a ponto de ambos esquecerem tudo a sua volta. Esquecerem as corujas que faziam barulho aquela hora da madrugada em que nenhum dos dois conseguira dormir.
Esquecerem do brilho da lua e das estrelas, focando apenas na beleza deles mesmos.
Malévola sabia que tinha um propósito. Não sabia ainda qual, mas tinha.
Só que agora, ela possuía a certeza de que em breve descobriria a sua razão de existir, pois tinha ao seu lado alguém que a ajudaria com isso.
Ela tinha a ele.
E ele tinha a ela.
Para todo o sempre.
Oneshot escrito por Radijha.
12 notes · View notes