Tumgik
Fica cada vez mais difícil agüentar cada vez que você vem, cada vez que chega perto, cada vez que está do meu lado, é mais estranho porque eu nunca nem se quer cheguei a imaginar que um dia isso poderia acontecer comigo, você é aquele tipo que eu sempre disse "nunca que a gente vai estar junto, nem que por meia hora...". E porque me fez mudar de idéia? Pra que isso? Porque você me diz que sente minha falta, porque diz que quer me ver, se na verdade você sente falta de todas, quer ver todas, eu não sou nada diferente da garota que você beijou esses dias. Mas mesmo assim eu insisto em me enganar, e eu me engano tendo a ciência que to me afundando num lago sem fim, recuso caras que poderiam me fazer feliz, que não me fariam pensar em desconfiança, ciúmes e coisas do gênero. Mas não é com você que eu sonho, é em você que eu penso quando ouço aquela música, é você que eu queria aqui agora... Mas temos que fazer escolhas na vida, e eu sinceramente to lutando pra que a minha funcione, tem sido difícil, assumo, te tirar da minha vida não é tão fácil quanto parece, chega uma hora que não dá mais pra negar, me disseram, mas eu negava, nego, e sempre vou negar, porque você não merece , e nunca vai merecer nada disso, vou tomar um rumo na minha vida por mais que isso doa, por mais que é você quem eu queria que me ajudasse a tomar esse rumo.
Pequenas coisas
1 note · View note
Sempre achei essa coisa de gostar dos outros meio idiota, sempre fugi de sentir isso por não achar que seria necessário tudo aquilo, sofrimento, lágrimas, brigas. Mas nunca parei pra pensar nas coisas boas que me traria, brincadeiras, risadas, beijos, amor, etc. Depois de muito,l abri mão de um pouquinho do meu orgulho (falta de orgulho não é minha maior virtude), e fui falar com ele, sabe, foi divertido sentir aquelas borboletas no estomago, a ansiedade pela mensagem no celular... So que mais uma vez aquela insegurança me pegou, aquele medo me fez sentir que aquilo era mais uma vez desnecessário, só que a cada vez que eu fujo eu me aproximo mais - aham, igual na música! - e sempre que me perguntam "então porque você sempre da um jeitinho de escapar, terminar?", eu não sei, não mesmo, mas que seja ele quem saiba lidar com esse meu medo de me deixar envolver e me faça aprender que um amor é bem melhor ser vivido do que fantasiado.
Pequenas Coisas
7 notes · View notes
“Resolvi sair sozinha uma noite dessas, tentei te encontrar em uma esquina qualquer, independente do tempo que não nos falamos. Deixei o orgulho de lado por uma hora, pra saber como estava, seus planos, sua faculdade, e não é que você melhorou? Deixou de beber, está mais estudioso que nunca. Por um momento tive saudade de nós, mas isso logo se foi, lembrei, e não, de novo não. Esses lances de deixar o orgulho de lado não ocorrem todo dia, talvez se te encontrar de bobeira no meio da multidão, de uma festa, balada, eu não fale com você, me finja de inalcançável e inabalável. Mas eu te juro que é pro meu bem, nosso bem! É tão gostoso falar com alguém, sentir saudade, querer saber como está sua vida, talvez de alguns em alguns meses eu queira sentir isso. Então vai, continua sendo isso que está se tornando, cada vez melhor, porque foi por um cara desses que um dia me apaixonei, que quero lembrar, por quem estarei sempre olhando e guardando, ta aqui, tudo guardadinho comigo.” -Pequenas Coisas
0 notes
"Pareceu um estalo, um insight, não sei te explicar, lembrei de algo que escondi por esses meses que você me ignorou - ta, eu também ignorei, mas foi por uma boa causa - tentei de todas as formas te esquecer, exclui das redes sociais, “perdi” seu celular, fiquei com outros garotos, “mas acredita que todos tinham seu jeito, acho que isso que me fazia ficar com eles, me desculpa, você vai saber o porque”. Mas isso tudo porque, era algo que tava tão bem guardado mas bastou umas doses de fotos e umas mais de música, pra causar toda essa ressaca de nostalgia. Por que? Ja te falei pra ir e não voltar, e se caso queira voltar fica de uma vez, não quero tudo aquilo mais uma vez, sofrer duas vezes pelo mesmo motivo, sempre fui tão contra isso, você sabe, me conhece muito pra não saber todos meus medos, meus limites. Leva toda essa nostalgia de mim, te trazendo de volta."
Pequenas Coisas
2 notes · View notes
Observo as pessoas, seus jeitos, manias, expressões e me pergunto tantas e tantas mais vezes "será que estou certa? Estou aonde eu queria ou deveria estar?". Nunca encontro uma resposta, mas sabe, ultimamente eu tenho deixado até meus seriados de lado, todo aquele romance me satura, já não costumo me iludir mais com tão pouco, não espero mais encontrar "O cara" me esperando na frente de casa, não aguardo surpresas nem coisas sem motivo, acho que tudo me fez crescer. Mas crescer, o que é crescer, é mudar? é se adaptar? é o que? Não consigo dizer se cresci, mudei ou fui mudada por todo o sistema. Só sei que as vezes até eu, uma das pessoas mais impulsiva e imediatista, paro e penso "isso está mesmo fazendo sentido, estou onde deveria e queria estar?", engraçado, eu nunca sei responder essa pergunta...
Pequenas Coisas
2 notes · View notes
Por um mundo no qual eu fique e não me apaixone.
Pequenas Coisas
0 notes
Tô te querendo e você nem tá sabendo
0 notes
"Passam os dias e seu cheiro não saí de perto de mim, esta em tudo, no meu travesseiro, na minha cabeça, nos meus sonhos, tentei não pensar mais em você mas em todo lugar que eu passo alguém me lembra você, meu coração dispara, aquela sensação que ficou em mim, volta a todo instante, cada vez mais forte, querendo mais, mais e mais você, sem uma explicação racional, bangunça, bagunça bastante minha vida, mas volta sábado que vem pra colocar tudo em ordem de novo? Ou volta, só pra bagunçar mais um pouquinho, mas volta?"
Pequenas Coisas
0 notes
Twitter @peequenascoisas, me segue lá vai..
0 notes
"Hora ou outra me convenço de que você realmente não merece nada disso, mas até eu me convencer, você vai e vem na minha cabeça todo momento que eu olho no celular e sua mensagem não ta lá, que você não ta ali pra me fazer companhia numa noite chata de estudos, volta, volta por favor pro meu mundinho complicado, onde você complicou tanto que acabou descomplicando tudo, me deixou sentindo diferente, deixa que eu sinta aquilo mais uma vez, como esquecer o que foi perfeito mesmo com a imperfeição de nós dois? Volta, volta e fica."
Pequenas coisas
3 notes · View notes
Nem tudo que reluz é ouro, mas tudo que brilha gera atração, (por tanto brilhe).
Pequenas Coisas
10 notes · View notes
Nostalgia vai embora da minha vida que nesse momento a matemática é mais importante!
2 notes · View notes
"Passou tanta coisa, e passou tão rapido que eu não tive tempo de guardar uma foto, um abraço, um beijo. Parece que essas lembranças eram pra ser só minhas, só na minha mente, só pra eu sofrer em silêncio ao ouvir a música — jura mesmo que você não sente o mesmo ao colocar aquela nossa música sem querer pra tocar, mesmo que o tempo tenha se encarregado de deixar você se esquecer de mim até me ver por acaso no meio da multidão? — passou tão rápido e tanta coisa que eu não tive tempo de pegar de volta o que deixei em você."
Pequenas Coisas
5 notes · View notes
Você já passou por tanta coisa, acorda menina, levanta essa cabeça, olha que dia lindo faz lá fora, veja quantos amigos estão aqui contigo, enxuga essas lágrimas, nada aqui é tão importante quanto sua felicidade que deva tirar esse sorriso lindo do seu rosto, deixe que se perguntem a razão de tanta felicidade, isso trás quem é de verdade pra perto, afasta os invejosos, e trás as coisas boas que o futuro te guarda.
Pequenas Coisas
4 notes · View notes
Você não se apaixonou, apenas se encantou com o fato de não poder ter e fazer acontecer, talvez por ele ser como você, difícil de entender.
Pequenas Coisas
13 notes · View notes
Sabe quando você quer estar bem acima de qualquer circunstância? Se joga na balada, fica com aquele cara que você nunca imaginou, e ainda acabou sendo o melhor beijo da sua vida, encontra seu ex que virava sua cabeça e percebe que não sente mais nada além do susto de ver ele do nada plantado na sua frente, se torna amiga do seu amor platônico da infância, e descobre que ele é melhor do que você sempre imaginou, volta ouvindo uma musica que vai ficar gravada na tua cabeça, por mais que seus amigos nunca vão lembrar de nada alem daqueles flashes mudos que insistem em não deixa-los viver aquela mesma cena de novo, de novo e de novo, se sentir assim, viver assim, não sofrer, todos os finais de semana da nossa vida deveriam ser assim, sem preocupação com tudo que nos aflige!
Pequenas Coisas
2 notes · View notes
Tantos brinquedos por aí e você querendo usar o meu coração?
Pequenas Coisas
0 notes